Novidades

Emagreça com a ajuda da prefeitura de Jaguariúna


30/03/2016

A prefeitura de Jaguariúna, por meio do Departamento de Juventude, Qualidade de Vida e Lazer da SEJEL*, está com um novo programa de atividades aeróbicas para emagrecimento chamado ProAtiv Intense, que oferece à população um mix de jump, step e corrida no Parque Santa Maria. É neste mesmo local que os interessados devem retirar a ficha de avaliação com a responsável pelas atividades, a professora Milaine Zalotini, no horário das 17h às 18h, às segundas e quartas-feiras.

As orientações básicas para iniciar as atividades são:

- Preencher a ficha de avaliação com os dados solicitados;

- Levar para um médico autorizar a prática;

- Levar a ficha assinada e carimbada pelo médico à professora responsável pelo programa;

- Pleitear a vaga para o início das aulas.

Outras atividades

Além de anunciar a abertura do ProAtiv Intense, o SEJEL realizou no dia 19 de março a primeira edição do Bicicletando, um passeio ciclístico pelo Parque dos Lagos, reunindo mais de 100 pessoas. Tido como um sucesso de público, o evento proporcionou o contato com a natureza entre pessoas de todas as idades e sua realização será a cada 15 dias.

Também no dia 19 de março, o Naga Cable Park sediou o Campeonato Best Line nas modalidades wakeboard e wakeskate, com apresentação da Faculdade de Jaguariúna (FAJ) e apoio da Prefeitura. Único parque da América Latina preparado para o sistema de cinco torres, o Naga Cable recebeu como grande destaque o atleta Pedro Caldas, que veio dos Estados Unidos com o objetivo de aprimorar suas técnicas de wake.

*Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.



Leia também


30/03/2016

Escolas em Jaguariúna já contam com diretores e coordenadores capacitados para o Vida de Saúde


O projeto agora conta com o apoio de instituições municipais, estaduais e particulares de ensino

30/03/2016

Fique de olho nas datas dos próximos eventos do Vida de Saúde


Atenção, jaguariunenses! O projeto não para de crescer e chega trazendo ainda mais atividades para a população da cidade; confira dentro da matéria